>> 06 de junho de 2012 às 15h32

Rio Preto Rodeo Country Bulls já tem ingressos à venda

Atrações como Fernando & Sorocaba e Gusttavo Lima estão confirmadas


Foto: Divulgação (Montagem: SertanejOnline)


O mês de junho iniciou e com ele veio algumas das festas mais esperadas e aclamadas começaram: os rodeios. Você que acompanha o SertanejOnline, sabe que sempre estamos publicando novidades dos melhores eventos que acontecem pelo Brasil.

 

Hoje a galera de São José do Rio Preto (SP) pode começar a comemorar. Os ingressos para a 16ª edição do rodeio já estão à venda e podem ser comprados no shopping ou nas lojas country da cidade.  O evento será realizado entre os dias 18 a 22 de julho.

 

Foto: Divulgação (Montagem: SertanejOnline)


A arena será ampliada e terá capacidade para receber mais de 3,5 mil pessoas, enquanto o camarote acomodará mais de duas mil pessoas. No requisito competição, haverá montaria em touro, três tambores, workpenning e carneiros. Quem vencer irá ganhar os prêmios milionários e garantir uma vaga na final do torneio em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 

Confira abaixo o dia das apresentações:

Quarta-feira (18) – Shows Beneficentes Nativa FM

Quinta-feira (19) – Luan Santana

Sexta-feira (20) – Jorge & Mateus

Sábado (21) – Fernando & Sorocaba

Domingo (22) – Gusttavo Lima

 

Mais informações no site www.countrybulls2012.com.br.  


> Volter para pagina inicial

> Voltar para pagina de notícias


Compartilhe:




    1 Comentário(s) :
  • Kelly
    Disse em: 11/07/2012 11:07

    por favor, não consegui localizar o site onde posso comprar os convites para o show do jorge e matheus, sou de outra cidade e não tenho cm ir a rio preto somente pra adquirir os convite, teria um site especifico????obrigada


Deixe seu Comentário!

Os leitores são responsáveis pelos seus comentários postados neste site. O SertanejOnline não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pela notícia.


Ultímas Notícias